JOGOS DE IMPROVISAÇÃO CÊNICA no MOVASSE

O projeto nasceu a partir dos estudos de Mônica Tavares no HB Studio em Nova Iorque, através da Bolsa Virtuose – Ministério da Cultura (1999 a 2001 – projeto de integração – movimento, atuação e voz), juntamente com sua formação e experiência artística profissional em prática e pesquisa para criação.

Inspirada nos jogos de Viola Spolin – criadora do método de improvisação para teatro – e aliada a formação vinda do estudo da dança, do teatro e do canto, a oficina “JOGOS DE IMPROVISAÇÃO CÊNICA” faz um trabalho corporal e de atuação destinado a todo e qualquer profissional que queira mergulhar nos jogos cênicos e descobrir novas possibilidades de criação, ação e integração.

A proposta que enfatiza da importância do trabalho corporal e da necessidade de maior objetividade em sua criação voltado ao artista cênico, foi acolhida por profissionais de diversas áreas. Trata-se de um trabalho lúdico visando a preparação do corpo para situações de exposição, trabalhando esta relação de maneira individual e coletiva.

Pré – requisito: Ser adulto e estar vestido para mover e ser movido (calça e blusa de malha bem confortáveis, pés descalços)

Saiba mais em www.monicatavares.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Oficina de Dança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s